Atividade que será desempenhada pelo colaborador:
- Auxiliar na conferência diária dos lançamentos nas contas dos hóspedes, bem como faturas e cartões de crédito.
- Apoiar na auditoria de contas, identificando inconsistências e reportando desvios à chefia imediata.
- Emitir relatórios das auditorias realizadas e apresentá-los ao Chefe de Recepção e ao Gerente Geral.
- Colaborar no controle de visitantes para garantir a segurança dos hóspedes e do hotel.
- Verificar entradas e saídas diariamente, preparando documentos e atendendo a solicitações especiais, com atenção especial às UHs de VIP, núpcias e eventos.
- Realizar reservas, check-in, check-out e outros atendimentos, garantindo que as solicitações especiais dos hóspedes sejam atendidas.
- Assegurar o correto preenchimento da FNRH e outros documentos necessários pelos hóspedes.
- Oferecer serviços do hotel e providenciar agendamentos e controles relacionados às experiências Insólito.
- Registrar as ocorrências no sistema da Recepção e tomar as providências necessárias.
- Emitir faturas, conferir lançamentos, receber pagamentos e emitir notas fiscais.
- Realizar o fechamento de caixa do turno.
- Manter comunicação constante com a equipe de Governança e outras áreas para garantir a qualidade do serviço e a liberação de apartamentos.
- Acompanhar as solicitações de manutenção feitas pelos hóspedes, assegurando a resolução rápida e a qualidade do serviço.