Atuar como preposto em contrato de média e alta complexidade, realizando atividades administrativas e de gestão de pessoas, apoiando o gerente de contrato e os colaboradores, interagindo com as equipes e com o cliente, ouvindo e encaminhando demandas, elaborando o boletim de medição de serviços, gerenciamento e sistematização das evidências necessárias para comprovação da realização dos serviços, no sentido de assegurar a conformidade com os requisitos de contratos, procedimentos da empresa, bem estar e satisfação das pessoas alocadas no contrato e do cliente.
Assessorar o Gerente de Contratos na administração da equipe de contratos externos, realizando a aplicação de políticas e práticas relativas à Gestão de Pessoas, de acordo com as diretrizes e procedimentos da empresa, interagindo com os integrantes da equipe, com a área de recursos humanos e outras áreas envolvidas;
Entender o escopo da prestação dos serviços e seus elementos constitutivos, com foco em pessoas, processos e governança, de modo a garantir a eficiência na execução das atividades;
Elaborar o Boletim de Medição - BM dos serviços, levantando informações, interagindo com o cliente, apurando a frequência de pessoal, fazendo registros, elaborando cálculos e realizando rateios (se necessário), verificação de documentos e relatórios;
Definir objetivos, regras e condições junto ao contingente de prestadores envolvidos, atuando com compromisso, ética e parceria;
Realizar a desmobilização de equipes, implementando o planejamento, interagindo com o Gerente de Contratos e as áreas envolvidas nos procedimentos demissionais;
Acompanhar a operacionalização do PCMSO - Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (quando da inexistência de profissionais da área de SMS no contrato) verificando a realização de exames periódicos, mudança de função e demissionais, interagindo com a área de SMS, verificando a programação, encaminhando convocações;
Atuar no gerenciamento das atividades da equipe, verificando e acompanhando o cumprimento do planejamento realizado de acordo com as demandas do cliente, providenciando a alocação de recursos necessários, cumprimento de prazos;
Realizar a gestão de indicadores relacionados ao contrato, fazendo registros de dados, avaliando resultados e reportando para o Gerente de Contratos; Representar a empresa junto ao cliente, participando de reuniões de contratadas, auditorias (quando previstas pelo cliente), verificando a satisfação com os serviços prestados;
Realizar outras atividades específicas no âmbito da atuação do cargo e conforme a capacitação necessária, seguindo orientações do superior imediato;
**FORMAÇÃO**:Processos Gerencias, Administração de empresas ou curso similar com reconhecimento pelo Ministério da Educação.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕE**:Conhecimento e experiência de 04 anos na área técnica administrativa, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação, relacionamento interpessoal, além de ter agilidade e assertividade nas entregas**
Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Power Point).
Regime Híbrido - (2 dias intramuros por semana)
40 horas semanais
- Local de Prestação de serviços:
- PETROBRAS Imbetiba - Av.
Elias Agostinho, 665 - Centro, Macaé - RJ, 27913-350