A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente em uma renomada Indústria Multinacional localizada em Guarulhos, SP. Se você tem vontade de aprender e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo: Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: 8:00 ás 17:30 de segunda a sexta-feira Local de trabalho: Estrada Bonsucesso Itaquaquecetuba, 80 Guarulhos - SP Benefícios: Vale Alimentação (R$845,00 - Sem desconto); Refeição no Local; Plano de Saúde e Odontológico da SulaMérica Especial (Sem desconto); Telemedicina; Seguro de vida; PLR; Programa de aporte educacional (Cursos extracurriculares custeados em 100% a partir de 6 meses e pós graduações custeadas em 40% a partir de 2 anos) Atividades: Suporte administrativo à área comercial e seus clientes; Acompanhamento de operações de cabotagem nacional (Frete marítimo); Faturamento de notas. Recebimento de pedido e acompanhamento deste até a entrega. Requisitos: Formação em logística ou áreas correlacionadas (Tecnólogo ou bacharel); Experiência anterior na área; Pacote office básico; Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial; Vivência com processos de licitação e faturamento de notas será um diferencial; Perfil comportamental: Trabalho em equipe; Posicionamento e maturidade profissional; Agilidade; Boa capacidade de comunicação. (Importante) Proatividade. Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos