Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico serviço ao cliente - exclusiva para mulheres

São José
Vem Pra Vivo!
Anunciada dia 17 abril
Descrição

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.



Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.


Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.


Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


#VemPraVivo

/n


Requisitos e qualificações



* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
* Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
* Experiência em Atendimento a Clientes;
* Disponibilidade para deslocamentos, (Viagem à trabalho)
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
/n


Responsabilidades e atribuições



* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário bem como reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança;
* Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica para disponibilizar atendimento ao cliente final, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços adquiridos, resultando no perfeito funcionamento dos serviços de Banda larga, Linha/Voz e TV por assinatura de Fibra Óptica.


Mulheres de fibra

Na Vivo, acreditamos e promovemos a equidade de gênero. Por isso, em 2019 lançamos o programa Mulheres em Áreas Técnicas e, em 2023, reforçamos o nosso compromisso, potencializando ainda mais essa pauta: o Programa Mulheres em Áreas Técnicas agora se chama Mulheres de Fibra e tem como objetivo alavancar ainda mais a presença das mulheres na tecnologia.



Nosso programa impulsiona a presença feminina na área de Serviços ao Cliente e estimula a presença das mulheres em atividades antes tipicamente masculinas, como as funções de reparo e instalação na casa do cliente. Mantemos e promovemos esse programa para que mais mulheres desenvolvam carreiras de sucesso cada vez mais conectadas com a tecnologia, mesmo sem experiência prévia.



Para se candidatar à uma vaga, não é necessário ter experiência, apenas o ensino médio completo e, para o cargo de Instaladora, CNH categoria B. A Vivo oferece todo o treinamento, com mais de 100 horas de capacitação.

No Hospital Púrpura, sua experiência de cuidado começa pelo Médico de Família. É ele quem acompanha sua rotina, conhece seu histórico e orienta cada passo da sua jornada de saúde de forma integral e individualizada.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar