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Recursos humanos - indústria do ramo plástico

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho

Somos uma empresa global. Nascemos inspirados por uma alma generosa orientada para grandes feitos e permanecemos por nossa inteligência, vontade firme e espírito de equipe. Existimos para garantir a geração de energia elétrica de forma contínua e segura, desenvolvendo tecnologias inovadoras e aplicando-as para este fim. Acreditamos que controlando energia, geramos desenvolvimento e contribuímos para mover e iluminar o mundo de forma sustentável.

Estamos em busca de um talento para somar ao nosso time de Gestão de Pessoas. Queremos alguém que se encante em se conectar com pessoas, tenha curiosidade em aprender e estudar sobre desenvolvimento humano, seja focado, movido por desafios e queira fazer parte de grandes conquistas junto conosco.

Atividades:

* Prestar apoio nas atividades do departamento de gestão de pessoas, relativos a:
* Treinamento e desenvolvimento
* Recrutamento e seleção
* Admissões e desligamentos
* Avaliação de desempenho
* Processo de integração
* Ferramentas de avaliação, feedbacks e acompanhamento da jornada do colaborador
* Ações de endomarketing
* Apoio nas atividades do setor de departamento pessoal, férias, 13º, benefícios e documentação trabalhista

Requisitos:

* Disponibilidade para jornada de 44h semanais
* Protheus da TOTVS
* Plano de Saúde (Unimed)
* Vale Alimentação / Refeição
* Participação nos lucros e resultados
* Bônus indicação de talentos
* Convênios com Sesi / Senac / Fiesc / Acate
* Convênio farmácia
* Cursos e Treinamentos
* Dia da fruta dois dias na semana
* Horário flexível
* Outros convênios
* Day Off de Aniversário

Aspectos comportamentais que serão muito bem-vindos:

* Gostar de novos conhecimentos / aprendizados
* Aberto à mudanças e apto a se reinventar constantemente


Assistente de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC


Descrição Do Trabalho

* Desejável curso superior em andamento em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins
* Conhecimentos em Pacote Office
* Facilidade de comunicação oral e escrita
* Organização, atenção a detalhes e proatividade

Diferenciais

* Experiência anterior em rotinas de gestão de pessoas
* Vivência em treinamentos, programas de desenvolvimento ou comunicação interna
* Conhecimento em sistemas de folha e/ou gestão de pessoas

Competências: Cooperar, Inovar, Solucionar, Comunicar, Agir com excelência nos relacionamentos.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Gestão de Pessoas para somar ao nosso time, oferecendo suporte às atividades, garantindo organização, agilidade e qualidade em nossos processos.

Principais responsabilidades

* Apoiar em processos admissionais, demissionais e contratuais, bem como controle e organização de documentos
* Acompanhar registros de ponto e apoiar no controle de férias, atestados médicos e afastamentos
* Apoiar no cumprimento de obrigações legais e processos de conformidade trabalhista
* Apoiar na organização logística de treinamentos presenciais e online (convites, listas de presença, registros, certificados, avaliação de reação)
* Apoiar na coleta e tabulação de feedbacks de treinamentos e ações de desenvolvimento
* Contribuir na elaboração de materiais e comunicados internos (textos, convites, avisos e posts para canais internos)
* Apoiar a organização de eventos institucionais (convenções, datas comemorativas, integrações, aniversariantes do mês)


Assistente de Gestão de Pessoas - Recrutamento e Seleção

Local: São José, Santa Catarina


Descrição Do Trabalho

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com forte presença no mercado de saúde e tecnologia, com mais de 20 anos de história, especializada em equipamentos médicos de alta qualidade para uso humano e veterinário, atuando em todo o Brasil.

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas, bem como a diversidade e a autenticidade de cada um. Quando todos crescem juntos, o impacto é maior.

Qual será o seu papel? Como Assistente de Gestão de Pessoas, seu foco será no recrutamento e seleção de talentos, conduzindo processos seletivos do início ao fim, desde vagas operacionais até posições estratégicas. Você atuará na integração de novos colaboradores e na melhoria contínua dos processos de atração, seleção e retenção, contribuindo com uma experiência humanizada e alinhada à cultura da empresa.

Responsabilidades e atribuições

* Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta, alinhando perfis com líderes e requisitantes
* Realizar hunting de candidatos, especialmente para vagas estratégicas, utilizando LinkedIn
* Apoio na elaboração e atualização das Engenharias de Cargo da organização
* Conduzir entrevistas por competências, com foco em alinhamento técnico e cultural
* Elaborar dossiês, pareceres e relatórios de candidatos para apoio na tomada de decisão
* Atualizar e acompanhar o status dos processos seletivos, gerando relatórios para as lideranças
* Conduzir processos de onboarding, promovendo uma integração humanizada e eficiente
* Acompanhar o período de adaptação dos novos colaboradores e sua evolução
* Sugerir e implementar melhorias nos processos de recrutamento, seleção e integração
* Alinhar demandas com líderes de diferentes áreas, mantendo uma comunicação ativa e estratégica
* Apoiar os processos de desligamento, incluindo entrevistas de saída, análise de indicadores de turnover e elaboração de propostas de melhoria
* Executar atividades correlatas, conforme a necessidade da empresa

Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

* Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
* Experiência prévia com Recrutamento e Seleção
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização, planejamento e foco em resultados

Agora se você quiser se diferenciar, é bom você ter:

* Conhecimento intermediário em plataformas de recrutamento (Sólides, Quickin, LinkedIn)
* Familiaridade com metodologias de entrevistas por competências
* Conhecimento básico em processos de onboarding
* Domínio intermediário do Pacote Office
* Vivência com indicadores de RS e análise de dados comportamentais

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

* Vale transporte para o seu deslocamento
* Estacionamento gratuito para a sua segurança
* Vale alimentação e refeição em um único cartão
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto
* Gympass para bem-estar
* Auxílio creche
* Licença maternidade estendida
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias
* Convênio com o Sesc para cursos, academias, escola para seus filhos e mais
* Academia online para capacitação
* Desconto em estabelecimentos parceiros
* Copa com milk coffee/tea
* Pausas para cafezinho ou chá

Local e formato de trabalho

Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.

Observação: Este anúncio consolida informações de oportunidades em Palhoça/Florianópolis; utilize apenas para referência de atuação.

#J-18808-Ljbffr

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