Descrição da Vaga
Agência de vendas de veículos novos e seminovos está contratando um Assistente Administrativo para realizar as seguintes atividades:
* Realizar o cadastro e a organização da documentação dos veículos, garantindo que todos os detalhes estejam atualizados e em conformidade com as exigências legais.
* Apoiar a equipe de vendas, fornecendo informações precisas sobre a situação documental dos carros.
* Realizar o controle de gravames e comunicado de compra e venda.
* Interagir com clientes, despachantes e órgãos públicos (UAI/Detran), mantendo uma comunicação clara e eficiente.
* Realizar o controle de chaves, manuais, bem como o preenchimento e controle dos recibos de vendas de veículos.
* Dar entrada no sistema referente ao processo de compras de veículos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se destacar, é necessário ter:
* Experiência prévia em atividades administrativas no setor automotivo, com conhecimento em documentação.
* Excelente habilidade de organização e atenção aos detalhes.
* Facilidade de comunicação e atendimento ao público.
* Conhecimento básico em informática, incluindo planilhas eletrônicas e sistemas de gerenciamento.
* Pró-atividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios
Oferecemos:
* Vale transporte ou combustível.
* Plano de saúde.
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional.
* Comissões.
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Mais Informações
Formação acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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