Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de gestão de suprimentos

Canoas
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O Que É Ser Analista de Compras?
Ser Analista de Compras significa estar à frente do processo de compra, garantindo que os produtos e serviços sejam entregues com qualidade e dentro do prazo. Isso envolve trabalhar em equipe, negociar com fornecedores e monitorar os estoques para evitar problemas de abastecimento.

Dentre as responsabilidades desse cargo estão:
* Realizar cotações e negociações com fornecedores;
* Verificar a documentação e os prazos para processos de importação;
* Interagir com a área de logística e financeiro para garantir o ciclo de compras;
* Alimentar e atualizar dados em ERP e relatórios de performance de compras;
* Garantir a otimização de custos e melhorias contínuas nas operações.


Por que Trabalhar como Analista de Compras?
Trabalhar como Analista de Compras é uma excelente oportunidade para aqueles que gostam de lidar com números e detalhes. Além disso, essa função oferece chances de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Profissional de Gestão de Suprimentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar