Descrição do Cargo
Este cargo tem como objetivo principal planejar, executar e monitorar campanhas de tráfego pago para alcançar metas de conversão e geração de oportunidades nos diferentes canais da empresa.
O profissional atua estrategicamente no posicionamento digital da marca, integrando dados e resultados com as demais áreas da empresa.
No âmbito das campanhas de tráfego pago, o analista desenvolve e analisa estratégias para alcançar os objetivos definidos, implementando técnicas de remarketing, lookalike audiences e segmentação avançada.
Ao trabalhar em conjunto com o time de e-commerce, o profissional colabora na garantia da consistência nas ofertas e páginas de destino, apresentando planos de ação e resultados à gestão e às demais áreas envolvidas.
Além disso, avalia o retorno por campanha e por canal de venda, considerando metas e sazonalidade.
Nessa função, é fundamental trabalhar em equipe com designers e redatores para criar criativos de alto desempenho e acompanhar tendências do setor, propondo inovações em formatos, canais e abordagens.
Por fim, produz relatórios periódicos com insights de performance e sugestões de melhoria, contribuindo para a tomada de decisões informadas.
-----------------------------------
Habilidades Requeridas
* Técnica em programação;
* Dominio sobre plataformas de publicidade online;
* Análise de dados;
* Estratégia de negócios;
* Liderança;
* Jornada digital;
-----------------------------------
Vantagens
* Cultura de ambiente acolhedor;
* * Sistema flexível de trabalho;
* * Acesso a recursos educacionais de última geração;
-----------------------------------
Conheça mais!
Obrigado por ler até aqui! Nossa empresa oferece uma grande variedade de carreiras para pessoas motivadas. Está procurando uma oportunidade de crescimento profissional? Por favor contate-nos!