 
        
        Responsabilidades
 * Apoiar no controle de custos de manutenção, água e energia, analisando números e sugerindo melhorias.
 * Auxiliar no acompanhamento das atividades da equipe de manutenção, colaborando na organização das rotinas e priorização de demandas.
 * Apoiar na solicitação de orçamentos e compras de insumos, organização de notas fiscais e envio de pagamentos ao setor financeiro.
 * Dar suporte na análise de consumo e identificação de desvios, contribuindo com soluções e correções.
 * Auxiliar na contratação de mão de obra especializada, elaboração de escopos, cotações e acompanhamento de fornecedores.
 * Apoiar a elaboração do orçamento condominial, buscando oportunidades de otimização e redução de despesas.
 * Manter contato com lojistas e clientes, identificando demandas operacionais e apoiando na resolução de problemas.
Requisitos
 * Experiência prévia em operações de shopping centers.
 * Vivência na área de facilities e manutenção predial.
 * Capacidade de mapear oportunidades de melhoria e buscar novas fontes de receita.
Qualificações
 * Ensino superior completo ou cursando em Engenharia.
 * Conhecimentos em:
 * Pacote Office (intermediário/avançado)
 * AutoCAD
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Estacionamento gratuito
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte