Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista técnico de atendimento (temporário)

Curitiba
determinado
Hilab
Técnico de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!

**Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial.**

****Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

**#SejaHier**
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.

As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:

- Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes.
- Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos.
- Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos.
- Acompanhar e executar validações técnico científicas.
- Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
- Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores.
- Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos.
- Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.

**Requisitos e qualificações**
O que esperamos que você tenha na bagagem:

- Graduação completa em **Cursos da área de Tecnologia** (Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc)
- Experiência em atendimento.
- Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios.
- Conhecimentos avançados em Excel.
- Inglês Intermediário/Avançado.

**DIFERENCIAIS**

O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):

- Experiência em implementação de ferramentas de atendimento.

**Informações adicionais**
Benefícios Hi:

- Vale alimentação de R$ 30,00 por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash Benefícios
- Vale transporte;
- Day off de aniversário;
- Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.

Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.

Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.

Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Curitiba > Analista Técnico de Atendimento (Temporário)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar