• Entregas e coletas.
• Instalação e ativação de máquinas nos estabelecimentos dos clientes.
• Ativação de chip.
• Solução de problemas de conectividade da máquina.
• Esclarecimentos ao cliente sobre uso da máquina ou cartões.
• Prestação de contas dos cartões corporativos.
• Atendimento de prioridades e eventos.
• Rotinas de atendimento em campo.
Cargo: Técnico de Atendimento Logístico - Londrina/PR
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Logística
Carga-horária: 00
Número de vagas: 1
Benefícios: VT + Auxilio Creche +Seguro de Vida + Cartão Farmácia + Plano de Saúde e Odontológico (sem descontos de mensalidade) + Vale- Refeição ou Vale Alimentação + Licenças maternidade e paternidade estendidas + Total Pass + Day off no aniversário entre diversos outros benefícios.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
• Obrigatório CNH A
• Experiência prévia em funções. administrativas ou de suporte técnico.
• Experiência: Atendimento em campo, pré-pos, instalação (máquinas).
• Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
• 2° Grau Completo.
• Excel básico
• Experiência: Roteirização
• Excelente Habilidade com: Comunicação, atendimento, agilidade e controles.
VT + Auxilio Creche +Seguro de Vida + Cartão Farmácia + Plano de Saúde e Odontológico (sem descontos de mensalidade) + Vale- Refeição ou Vale Alimentação + Licenças maternidade e paternidade estendidas + Total Pass + Day off no aniversário entre diversos outros benefícios.