O papel desse profissional é fundamental para o sucesso da empresa, pois envolve a organização e gerenciamento de arquivos documentais.
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Descrição do Cargo:
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O auxiliar administrativo será responsável por manter atualizado os arquivos de documentos administrativos, organizando e classificando por ordem, de acordo com os procedimentos da Empresa; Controlar atividades relativas à tramitação de correspondências, malotes internos e externos, sendo orientado quanto aos serviços a serem executados; Executar o arquivamento de documentos em caixas e local apropriado para arquivo morto, de acordo com os procedimentos da empresa, visando facilitar eventuais consultas; Efetuar controles Administrativos de natureza simples, registrando dados em formulários apropriados, conferindo-os, visando prestar informações precisas;
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Supervisionar as empresas terceirizadas (como limpeza e recepção) no que diz respeito às atividades das mesmas, e lançamento das notas fiscais; Lançamento das notas fiscais dos fornecedores e serviços utilizados pelo departamento; Cumprir os controles operacionais ambientais aplicáveis à sua área de atuação.
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Requisitos e Qualificações:
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Boa comunicação;
Ensino superior cursando;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Sistema SAP, será um diferencial.
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Benefícios:
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Alelo Tudo (VR/VA);
Assistência Médica - Sulamérica (Titular e Dependentes);
Assistência Odontológica - Inpao (Titular e Dependentes);
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Total Pass;
Auster - Programo de Apoio Social (psicológico, educação física, nutricional, fisioterápica).
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Otros:
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Na empresa, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção.
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