Atribuições:
- Gerenciar as vendas diárias, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
- Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente nas lojas do Atacadão;
- Efetuar análise de crédito e inserir propostas no sistema para formalização;
- Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
- Manter a organização do setor, assegurando um ambiente propício às vendas;
- Alcançar as metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
- Perfil para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
- Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial.
- Características pessoais: proatividade, resiliência, ética, inteligência emocional, discrição, responsabilidade e comprometimento.
Oferecemos benefícios como estacionamento no local, café da manhã, participação nos lucros, programa de acolhimento ao colaborador, refeitório, assistência médica e odontológica.
Sobre o Atacadão:
O Atacadão é a maior rede atacadista alimentar do Brasil, presente em todos os estados, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, atendendo a 95% dos municípios do país. Com uma infraestrutura moderna, oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, além de presença digital através do e-commerce e aplicativos, promovendo sustentabilidade, inclusão e diversidade.
O Grupo Carrefour Brasil incentiva a candidatura de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.
Saiba mais em: https://www.atacadao.com.br.
#J-18808-Ljbffr