Ofereça Serviços de Alta Qualidade
Nossa equipe busca um profissional motivado e engajado para exercer o cargo de Assistente Comercial. Nesta função, você será responsável por prospectar novos clientes, atendê-los com qualidade e desenvolver propostas comerciais personalizadas.
A sua experiência em vendas e atendimento ao cliente é fundamental para este papel. Além disso, gostamos de trabalhar com pessoas que têm conhecimento em sistemas de gerenciamento e são capazes de alimentar planilhas de controle.
O ideal seria alguém que tenha conhecimentos em sistema BSoft, já que poderia ajudar a aumentar nossa produtividade. Se você se encaixa neste perfil e reside em São José dos Pinhais, não perca a oportunidade de ingressar em uma equipe dinâmica!
Requisitos:
* Experiência na área;
* Conhecimentos no pacote Office;
Atribuições:
* Prossecção de novos clientes;
* Atendimento aos clientes;
* Acompanhar e aprovar marketing e divulgações das redes sociais;
* Acompanhamento de pedidos;
* Desenvolver propostas comerciais;
* Assistência pós-vendas;
* Alimentar sistema;
* Alimentar planilhas de controle;
* Mantecer arquivos organizados;
* Realizar os processos da função.
Diferencial:
* Conhecimentos em sistema BSoft;
* Experiência com transportadora;
* Residir em São José dos Pinhais.
Tipo de vaga:
Efetivo CLT
Requisitos:
* Vendas (obrigatório);
* Atendimento ao Cliente (obrigatório);