Estamos em busca de um profissional habilidoso para ocupar a função de representante técnico de vendas.
Função
O candidato selecionado executará serviços especializados inerentes a vendas em determinado ramo ou área técnica, cumprindo as programações da empresa.
* Acompanhar ou realizar visitas aos clientes ativos e/ou clientes em potencial, com o objetivo de vender e fechar novos negócios.
* Prestar ou auxiliar em serviços de suporte e assessoramento aos clientes com informações técnicas relativas aos produtos que representa, sugerindo alternativas no sentido de melhor atender suas necessidades.
* Acompanhar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda.
* Acompanhar negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.
* Entregar materiais diretamente aos clientes.
* Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos.
* Entregar documentos, tais como: notas fiscais, desenhos técnicos, contratos de fornecimento e outros.
* Elaborar orçamentos, pedidos e pré-nota fiscal.
* Obter esclarecimentos técnicos de itens, preços e códigos, com os responsáveis pelas especificações do produto.
* Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente.
* Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo. Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação.
* Planejar e organizar os arquivos da área de atuação.
Requisitos Obrigatórios
Para se candidatar a essa vaga, é necessário ter Graduação Completa em Engenharia Agronômica ou áreas correlatas. Além disso, conhecimento e atuação em fertilizantes de alta performance são fundamentais. A experiência na região de São Sebastião do Paraíso, Ibiraci, Capetinga, Itamogi - MG também é requisito obrigatório.
Requisitos Desejáveis
Mais uma vez, será considerada vantagem possuir Pós-Graduação/MBA/Especialização na área e/ou em culturas, além de senso crítico e analítico, negociação, foco em resultado, planejamento e gestão de relacionamento com o cliente (CRM).