**Descrição do Cargo:**
Receber clientes com perdas auditivas e, com base nos exames audiométricos, fazer a seleção e indicação de equipamentos para amplificação sonora individual. Com base na seleção e indicação, realizar a venda desses equipamentos, dentro das condições de preço e pagamento disponibilizados pela empresa. Fazer adaptações e regulagens dos equipamentos. Realizar o acompanhamento dos atendimentos. Preencher os relatórios regularmente, com as informações referentes ao atendimento, às vendas realizadas e demais informações solicitadas. Abrir e acompanhar processos e solicitações. Acompanhar o pagamento e eventuais cobranças de atraso de pagamento por parte dos clientes. Passar os dados para financiamento junto aos bancos e cartões de crédito. Contatar os clientes a fim de prospectar novas oportunidades de venda. Informar aos clientes sobre o programa de recomendação. Informar aos clientes sobre todas as novidades disponibilizadas pela empresa.
**Habilidades e Qualificações Necessárias:**
Formação acadêmica não informada.
**Benefícios:
Salário a combinar.
**Outras Informações:**
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção.