Descrição
O Coordenador de Compras será responsável por planejar, coordenar e executar as atividades de aquisição de bens, insumos e serviços necessários às operações da empresa. Atuará na negociação com fornecedores, gestão de contratos e no desenvolvimento de estratégias de compras que assegurem qualidade, prazo e custo competitivo, apoiando diretamente a eficiência e sustentabilidade do negócio no agronegócio.
Responsabilidades e atribuições
* Conduzir processos de compras de materiais de uso e consumo;
* Realizar negociações com fornecedores visando redução de custos, otimização de recursos e aumento da eficiência nos processos de aquisição;
* Acompanhar requisições internas e transformá-las em pedidos;
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos, promovendo parcerias sustentáveis;
* Analisar e aprovar pedidos de compras, garantindo aderência às políticas internas da empresa.
Requisitos e qualificações
* Superior completo ou em andamento em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Experiência em compras de materiais de uso e consumo, indiretos ou administrativos;
* Conhecimento em cotações, negociações e análise de propostas;
* Desejável noções de orçamento e controle de custos;
* Excel intermediário;
* Conhecimento no ERP (Siagri) será um diferencial.