Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder em atendimento ao cliente

Campo Grande
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Supervisor de Call Center
Aqui você encontrará uma oportunidade para se destacar como líder em atendimento ao cliente.
Nossa equipe procura alguém com habilidades excepcionais em liderança e comunicação, que possa garantir a qualidade e eficiência do atendimento. O candidato ideal terá experiência em supervisão ou liderança de equipes, preferencialmente em call center, e será capaz de inspirar os operadores para trabalhar em equipe e alcançar metas.Responsabilidades:
* Liderar a equipe de agentes para garantir informações claras e interações eficientes com os clientes;
* Orientar e apoiar a equipe para assegurar a eficiência e a qualidade no atendimento;
* Atualizar a equipe sobre novos produtos, serviços e ofertas;
* Realizar monitorias e gestão da evolução de desempenho para promover a melhoria contínua;
* Solucionar problemas sistêmicos e falhas massivas oferecendo soluções inovadoras;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho;
* Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Líder em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar