Supervisor de Call Center
Aqui você encontrará uma oportunidade para se destacar como líder em atendimento ao cliente.
Nossa equipe procura alguém com habilidades excepcionais em liderança e comunicação, que possa garantir a qualidade e eficiência do atendimento. O candidato ideal terá experiência em supervisão ou liderança de equipes, preferencialmente em call center, e será capaz de inspirar os operadores para trabalhar em equipe e alcançar metas.Responsabilidades:
* Liderar a equipe de agentes para garantir informações claras e interações eficientes com os clientes;
* Orientar e apoiar a equipe para assegurar a eficiência e a qualidade no atendimento;
* Atualizar a equipe sobre novos produtos, serviços e ofertas;
* Realizar monitorias e gestão da evolução de desempenho para promover a melhoria contínua;
* Solucionar problemas sistêmicos e falhas massivas oferecendo soluções inovadoras;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho;
* Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.