 
        
        Requisitos:
Ensino médio completo.
Conhecimento básico em informática.
Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36.
Atribuições:
Recepcionar pacientes, acompanhantes e familiares, identificando e cadastrando seus dados em sistemas do hospital, seguindo critérios de segurança conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, oferecer atendimento humanizado a todos que procuram a instituição.
Perfil desejável:
Boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, atenção e organização.
Benefícios:
Vale-alimentação
Refeição no local
Assistência médica
Assistência odontológica
Descontos em universidades
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades nas áreas social, saúde e educação, formando a Rede Santa Catarina. Com gestão que reinveste seus lucros em suas atividades, a instituição valoriza o cuidado integral ao ser humano, oferecendo atendimento humanizado e serviços de qualidade a milhares de pessoas em seis estados brasileiros.
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr