Empresa consolidada e especializada no setor de facilities com atuação em território nacional. Estamos preparados para o futuro, apostando em processos estruturados, com uma equipe especializada e inovação tecnológica constante, alcançando assim a mais alta qualidade e eficiência, com transparência e total segurança aos nossos clientes. Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time. Atividades - Desenvolver planos de higienização conforme as demandas hospitalares, considerando todos os ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas, entre outros); - Definir cronogramas e escalas de trabalho, otimizando os recursos disponíveis; - Supervisionar, treinar e avaliar periodicamente a equipe de higienização; - Realizar inspeções regulares, coordenando ações corretivas em casos de não conformidade; - Liderar uma equipe de aproximadamente 300 a 350 colaboradores. Pré-requisitos - Ensino Superior completo; - Experiência prévia com Facilities em ambiente hospitalar; - Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar.