Analista Sênior de Negócios e Produtos Digitais (São Paulo - SP)Com a frente do Crédito ao Consumo, buscamos empoderar os clientes para conquistar seus objetivos e sonhos ou atravessar momentos difíceis com ajuda do crédito, gerando encantamento e construindo confiança ao longo de todo o processo, do objetivo à sua realização.ResponsabilidadesGerenciar a integridade e a consistência dos dados na plataforma alvo (AWS).Liderar a construção da visão de indicadores para acompanhamento de performance e uso das jornadas referentes à necessidade de Crédito ao Consumo.Colaborar com as partes interessadas para definir os requisitos de negócios e as necessidades de relatórios.Desenvolver e manter relatórios e painéis no Quicksight para fornecer visibilidade tempestiva das métricas de negócios.Garantir qualidade e recorrência dos reports/painéis.Realizar análises aprofundadas para descobrir tendências/padrões e oferecer insights acionáveis.Participar do desenvolvimento de Testes A/B e conduzir a tomada de decisão junto a equipe de negócios.Disseminar práticas de gestão de resultados.Identificar oportunidades, sugerir ações e negociar prioridades considerando os objetivos estratégicos em conjunto com Negócio, Tecnologia e Design.Evoluir continuamente as ferramentas que suportam as governanças, com novas visões e métricas para leitura e crítica do negócio, fomentando e apoiando a elaboração de estratégias junto à área de negócio.Competências Técnicas DesejadasFluência em SQL e sólida experiência em extração, manipulação, análise e ferramentas de visualização de dados (DataStudio, Looker, Quicksight etc.) e análise de dados no Excel.Fortes habilidades de comunicação, capaz de conectar diferentes equipes e direcionar esforços para atingir objetivos.Demonstração de sucesso e papel de impacto em crescimento de negócios ou iniciativas, com responsabilidade por indicadores chave.Python/Ferramentas de Automação são um diferencial.Experiência com Testes A/B e/ou Negócios Digitais são um diferencial.Competências Comportamentais EsperadasVisão analítica para gestão de funis e resultado.Olhar atento para os clientes e mentalidade de aprendizado constante sobre o cliente e suas necessidades.Orientação a dados e mentalidade de analytics by design e foco na agenda de dados desde a concepção dos produtos até o consumo dos dados na tomada de decisão.Aprendizado constante e adaptável a mudanças.BenefíciosVale-RefeiçãoVale-TransporteVale-AlimentaçãoAuxílio CrecheAssist. MédicaAssist. OdontológicaSeguro de vidaPrevidência privadaConvênio com o Gympass e TotalpassConvênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia)Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco ClubePrograma IUPPPrograma Fique OKUniversidade CorporativaDescontos em produtos e serviços financeirosMuito mais!O Itaú utilizará os dados fornecidos para fins de processos seletivos. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco. Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de ciência.
#J-18808-Ljbffr