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Requisitos e qualificações:
* Experiência em atendimento ao cliente - com habilidades de comunicação eficazes e capacidade de lidar com situações difíceis
* Conhecimento em serviços de saúde - com compreensão dos processos e procedimentos de atendimento médico
* Habilidades de organização e gestão de tempo - com capacidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo
* Capacidade de trabalhar em equipe - com habilidades de colaboração e comunicação eficazes com colegas de trabalho
* Conhecimento em sistemas de gestão de informações - com habilidades de digitação e capacidade de aprender novos sistemas de tecnologia
Responsabilidades e atribuições:
1. Aumento da satisfação dos pacientes
2. Aumento da captação de clientes
3. Melhoria na gestão de agendas dos profissionais de saúde
Benefícios: Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Vale transporte, Vale refeição, Plano odontológico, Variável
Jornada de trabalho: 220h mensais, ou seja, 44h semanais De 2a a 6a feira de 8h às 18h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Pacote office
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento, determinação, foco em resultados, organização