Desde 1999, a Braga Soluções em TI disponibiliza serviços e produtos personalizados e assertivos para clientes dos mais diferentes portes e segmentos de atuação
Responsabilidades:
* Instalar, configurar, atualizar, desinstalar softwares e aplicativos conforme as necessidades dos usuários e políticas da empresa;
* Realizar a formatação e configuração de notebooks e desktops;
* Garantir o funcionamento adequado dos serviços de internet, provedores de e-mail e plataformas como Microsoft 365, Google Workspace,
* Criar, alterar e gerenciar acessos e permissões de usuários em sistemas e ferramentas corporativas;
* Efetuar manutenção corretiva e preventiva em impressoras, hardwares e periféricos;
* Atuar na instalação e manutenção de equipamentos de TI, como computadores, monitores, roteadores, switches e outros;
* Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, zelando por um atendimento cordial, ágil e eficiente;
* Atualizar e manter o inventário de hardware e software da empresa;
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados à rede (cabeada e Wi-Fi), switches gerenciáveis, e serviços de e-mail.
Requisitos:
* Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou afins;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Familiaridade com o ambiente Microsoft 365;
* Noções de redes TCP/IP, incluindo configuração de switches, roteadores e pontos de acesso Wi-Fi;
* Experiência com ferramentas de suporte remoto;
* Desejável conhecimento básico em segurança da informação.
Benefícios oferecidos:
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Day Off no Aniversário
* Gympass
* Acesso a Cursos Online
* Convênio com Escola de Idiomas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Pretensão Salarial