Curso Analise e desenvolvimento de sistemas, Redes ou áreas afins (completo ou em andamento)Boa habilidade de comunicação, oral e escrita.Capacidade de organização e estabelecimento de prioridades.Facilidade no entendimento e cumprimento de políticas e padrões de configuração.Vivência com atendimento ao cliente.Disponibilidade de residir em Francisco Beltrão.Diferenciais:Experiência com suporte de Software;Experiência com sistemas de Helpdesk;Gerir e atender as ocorrências geradas pelos colaboradores do Sistema Cresol, mediante suporte das solicitações realizadas por meio de chamados, telefone e chat, objetivando agilizar o atendimento dos colaboradores na Cresol;Prestar atendimentos referente a utilização das plataformas de canais digitais, por meio das demandas encaminhadas pelas agências, fornecendo soluções ágeis, a fim de evitar prejuízo e diminuir a quantidade de atendimentos presenciais.Realizar atividades de suporte ao usuário, instruindo-os procedimentos operacionais;Realizar atendimento dos chamados, realizando análises, esclarecendo dúvidas, prestando orientações, registrando nas ferramentas operacionais;