O que esperamos que você tenha:
* Experiência consolidada em pós-venda ou atendimento em consórcios (administradoras, bancos ou correspondentes);
* Vivência com liderança de times ou coordenação de processos;
* Perfil consultivo, com habilidade para resolver problemas e conduzir negociações de forma empática e estratégica;
* Organização e visão analítica para acompanhar indicadores e relatórios;
* Conhecimento em Excel e ferramentas do Google;
* Experiência com CRM (preferencialmente Pipedrive);
* Curso superior completo.
Você irá se destacar se tiver:
* Experiência prévia em liderança de times de atendimento ou pós-venda;
* Certificação PCA10;
* Conhecimento avançado em consórcio (normativas, operação e regras das principais administradoras);
* Técnicas de fidelização e negociação (ex.: SPIN Selling).
O seu papel será:
* Liderar o processo de pós-venda da mesa de consórcios, garantindo a correta ativação e acompanhamento da experiência do cliente no produto;
* Atuar como ponto de referência para clientes e Personal Bankers após a venda, assegurando uma experiência fluida e sem atritos;
* Monitorar indicadores de satisfação, retenção e cancelamento, propondo ações corretivas e preventivas;
* Conduzir atendimentos consultivos para esclarecer dúvidas sobre prazos, contemplações, utilização de crédito e regras das administradoras;
* Treinar e orientar o time de pós-venda e apoiar o desenvolvimento dos Analistas;
* Gerenciar o relacionamento com administradoras de consórcios, solucionando eventuais problemas e garantindo alinhamento de processos;
* Estruturar e padronizar processos internos para escalabilidade da operação;
* Mapear oportunidades de up-sell e cross-sell em consórcios e em outros produtos da Franq.