 
        
        O que esperamos que você tenha:
 * Experiência consolidada em pós-venda ou atendimento em consórcios (administradoras, bancos ou correspondentes);
 * Vivência com liderança de times ou coordenação de processos;
 * Perfil consultivo, com habilidade para resolver problemas e conduzir negociações de forma empática e estratégica;
 * Organização e visão analítica para acompanhar indicadores e relatórios;
 * Conhecimento em Excel e ferramentas do Google;
 * Experiência com CRM (preferencialmente Pipedrive);
 * Curso superior completo.
Você irá se destacar se tiver:
 * Experiência prévia em liderança de times de atendimento ou pós-venda;
 * Certificação PCA10;
 * Conhecimento avançado em consórcio (normativas, operação e regras das principais administradoras);
 * Técnicas de fidelização e negociação (ex.: SPIN Selling).
O seu papel será:
 * Liderar o processo de pós-venda da mesa de consórcios, garantindo a correta ativação e acompanhamento da experiência do cliente no produto;
 * Atuar como ponto de referência para clientes e Personal Bankers após a venda, assegurando uma experiência fluida e sem atritos;
 * Monitorar indicadores de satisfação, retenção e cancelamento, propondo ações corretivas e preventivas;
 * Conduzir atendimentos consultivos para esclarecer dúvidas sobre prazos, contemplações, utilização de crédito e regras das administradoras;
 * Treinar e orientar o time de pós-venda e apoiar o desenvolvimento dos Analistas;
 * Gerenciar o relacionamento com administradoras de consórcios, solucionando eventuais problemas e garantindo alinhamento de processos;
 * Estruturar e padronizar processos internos para escalabilidade da operação;
 * Mapear oportunidades de up-sell e cross-sell em consórcios e em outros produtos da Franq.