Descrição
Gerenciar as rotinas de vendas e elaborar estratégias comerciais da regional através da identificação de oportunidades de vendas, acompanhamento de demanda de peças, acessórios, produtos, bem como participar de negociações relevantes junto aos clientes. Acompanhar as rupturas de estoques. Gestão de OKR's, gestão e desenvolvimento gestores de lojas e desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir cumprimento de normas e procedimentos administrativos, de vendas e disciplinares do Grupo PMZ.
* Garantir que a Política Comercial (oferta de produtos, política de preços, relação de pagamentos, ferramentas de crédito) esteja sendo praticada corretamente, analisar os objetivos, orçamentos e planos de ações.
* Acompanhar diariamente as rotinas definidas para o cargo, realizando visitas diárias nas lojas com foco no desenvolvimento dos gestores e resultado.
* Garantir capacitação de sua equipe através de treinamentos em vendas.
* Garantir organização e motivação da área de vendas (ofertas, expositores, equipe, etc.), proporcionando a divulgação e a continuidade do negócio.
* Garantir abertura e fechamento da Loja conforme normas e procedimentos já definidos.
* Garantir entregas de tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio ou superior completo.
* Habilidade em liderança de times.
* Habilidade de negociação e argumentação para vendas.
* Habilidade em gestão de indicadores e perfomance de time.
#J-18808-Ljbffr