1 week ago Be among the first 25 applicantsSua MissãoSer a ponte entre nossos clientes e a nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato.
Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.Quais Serão Suas ResponsabilidadesAtender clientes via e-mail, voz,loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.O Que Você Precisa TerFormação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade de atuar em escala 6x1.O Que Seria Muito Legal Se Você SoubesseTécnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);Noções de CRM;Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel.Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.
).O Que Te Tornaria Um Especialista Para Essa VagaExperiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.O Que OferecemosVR e VA | Descrição:Assistência médicaAssistência odontológicaBônus variável anualAuxílio crecheTotalPassSeguro de vidaDay Off no mês de AniversárioVale Transporte ou EstacionamentoCampanha de VacinaçãoTelePsicologia e Nutrição OnlineAcesso aos nosso produtosBateu aquela fome?
Temos snacks no escritórioSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xSign in to set job alerts for "Customer Assistant" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
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