HORARIO: DE 07:00 AS 13:00 OU 13:00 AS 19:00 (ESCALA 6X1)
Atender os pacientes, realizar marcação de consultas e exames, confirmar agendas.
- Fazer ou atualizar o cadastro dos pacientes;
- Consultar histórico dos pacientes;
- Fazer marcação de consultas e exames;
- Fornecer informações sobre as consultas e exames;
- Confirmar agenda de consultas e exames;
- Seguir roteiros e scripts planejados;
- Preencher informações em planilhas e sistemas de controle de qualidade das ligações;
- Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas;
- Triar e transferir ligações entre os setores da empresa;
- Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes;
- Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;
- Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;
- Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.
**Competências Técnicas**:
Atualização de Cadastros;
Consulta e Registro de Histórico;
Agendamento de Consultas e Exames;
Orientação sobre Procedimentos;
Atendimento Multicanal (WhatsApp e Chat);
Confirmação de Agendas;
Execução de Scripts de Atendimento;
Preenchimento de Sistemas e Planilhas;
Esclarecimento de Dúvidas;
Triagem e Transferência de Ligações;
Cumprimento de Normas Internas;
Colaboração no Ambiente de Trabalho;
Atualização Profissional Contínua;
Execução de Demandas Complementares;