HORARIO: DE 07:00 AS 13:00 OU 13:00 AS 19:00 (ESCALA 6X1) Atender os pacientes, realizar marcação de consultas e exames, confirmar agendas. Fazer ou atualizar o cadastro dos pacientes; Consultar histórico dos pacientes; Fazer marcação de consultas e exames; Fornecer informações sobre as consultas e exames; Responder os pacientes pelo WhatsApp e Chat; Confirmar agenda de consultas e exames; Seguir roteiros e scripts planejados; Preencher informações em planilhas e sistemas de controle de qualidade das ligações; Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas; Triar e transferir ligações entre os setores da empresa; Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes; Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos; Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas; Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados. Competências Técnicas: Atualização de Cadastros;Consulta e Registro de Histórico;Agendamento de Consultas e Exames;Orientação sobre Procedimentos; Atendimento Multicanal (WhatsApp e Chat); Confirmação de Agendas; Execução de Scripts de Atendimento; Preenchimento de Sistemas e Planilhas; Esclarecimento de Dúvidas; Triagem e Transferência de Ligações; Cumprimento de Normas Internas; Colaboração no Ambiente de Trabalho; Atualização Profissional Contínua; Execução de Demandas Complementares;