 
        
        Empresa de coworking admite Auxiliar de Escritório em Guararema.
Responsabilidades:
Realizar a organização, o arquivamento e a digitalização de documentos físicos e digitais. Prestar atendimento telefônico e presencial a clientes, parceiros e visitantes. Efetuar a gestão de e-mails, correspondências e o controle do estoque de materiais de escritório. Prestar suporte administrativo na elaboração de relatórios, planilhas e atas de reuniões. Apoiar em rotinas financeiras básicas, como controle de faturas e pagamentos. Auxiliar na organização de agendas e prestar suporte à equipe de gestão.
Remuneração:
 * Salário: 2.100,00
 * Cesta Básica
Outras Informações:
 * Contrato: Efetivo
 * Período: Tempo integral
 * Jornada: Segunda a Sexta-feira: Das 09:00 às 18:00. Sábado: Das 09:00 às 13:00.
Local de Trabalho: Presencial em Guararema / SP
Prazo para inscrição: 17/10/2025
Data de início prevista 25/10/2025
JobId.:
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