 
        
        Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Se identificou?
Estamos em busca de Gestor(a) Manutenção Automotiva - Interna para atuar no time de EAB em Ibaté-SP.
Responsabilidades e atribuições
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
 * Gerir a equipe de manutenção automotiva interna (preventiva e corretiva);
 * Planejar e controlar as ordens de serviço e cronogramas de manutenção;
 * Garantir a disponibilidade e confiabilidade dos veículos e equipamentos;
 * Acompanhar indicadores de desempenho da área (disponibilidade, custos, produtividade etc.);
 * Atuar na melhoria contínua dos processos e na gestão de fornecedores/contratos;
 * Assegurar o cumprimento das normas de segurança e qualidade.
Requisitos e qualificações
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
 * Ensino superior completo (Engenharia Mecânica, Produção ou áreas afins);
 * Experiência com gestão de manutenção automotiva (frota leve e/ou pesada);
 * Vivência com liderança de equipes técnicas;
 * Residir em Ibaté/SP.
Informações adicionais
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
 * Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
 * Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
 * Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen