Sobre o cargo
Aqui, você fará parte de um time que desenvolve documentos técnicos para garantir saúde, segurança e conformidade legal.
O que fazer:
* Elaborar e organizar documentos como PGR, LTCAT e outros laudos técnicos;
* Dar suporte administrativo no controle de prazos, atualização de planilhas e gestão de informações;
* Auxiliar no levantamento e conferência de dados necessários para os relatórios;
* Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo rastreabilidade e padronização;
* Manter comunicação clara e colaborativa com clientes internos e externos.
Requisitos:
* Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com prazos;
* Senso de dono e comprometimento com resultados;
* Proatividade para antecipar demandas e propor melhorias;
* Boa comunicação e espírito de equipe;
* Conhecimento no Pacote Office e facilidade em lidar com sistemas;
* Desejável experiência em atividades administrativas na área de projetos ou segurança do trabalho (será um diferencial).
Vantagens:
* Ambiente de aprendizado contínuo e troca de conhecimentos;
* Oportunidade de crescimento e valorização profissional;
* Cultura que incentiva bem-estar e desenvolvimento;
* Um time engajado e colaborativo, que acredita em pessoas, propósito e resultados com excelência.