ResponsabilidadesDesenvolver estratégias de conteúdo que fortaleçam a imagem da marca e o valor percebido pelo cliente;Gerenciar a produção de materiais institucionais e de marca (blog, cases, e-books, redes sociais, etc.);Criar narrativas consistentes para reforçar os valores da empresa e engajar o público B2B;Coordenar junto aos clientes, agência e assessoria de imprensa divulgação de lançamento para valorizar a imagem das marcas;Colaborar com equipes de Growth e vendas para alinhar mensagens e campanhas;Coordenar equipe interna, incluindo revisão da produção de conteúdo;Monitorar KPIs e ajustar estratégias constantemente para maximizar os resultados alcançados;Monitorar feedbacks e engajamento para ajustar conteúdos e campanhas de forma proativa;Entregar relatórios com insights para gerências das campanhas;Alinhar com stakeholders internos e externos demandas da área de marketing;Coordenar e organizar eventos.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação Desejada: Marketing, Ensino SuperiorCondições da VagaModelo de contratação: CLTSalário: À combinarBenefícios: Vale-transporte e Vale-refeiçãoHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00Local de Trabalho: Tatuapé - São Paulo/SPModalidade de Trabalho: 100% PRESENCIALNível hierárquico: CoordenadorJornada: Período IntegralLocal de TrabalhoSão Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLT
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