O Redator será responsável pelo desenvolvimento de conteúdos criativos e estratégicos; elaboração e roteirização de vídeos; planejamento estratégico e participação em briefings; otimização de conteúdo e aplicação de SEO, além de garantir a consistência da marca. Ele atua na criação, revisão e aprimoramento de textos para diferentes finalidades. Responsabilidades: Desenvolve conceitos criativos e desdobra ideias alinhadas às estratégias de marketing e aos direcionamentos do planejamento. Cria textos originais e persuasivos para diversas plataformas, como anúncios publicitários, redes sociais, blogs, e-mails, sites e materiais impressos; Elabora roteiros para vídeos institucionais, promocionais e de performance, além de colaborar na roteirização de vídeos humanizados feitos por influenciadores, garantindo a qualidade e alinhamento ao briefing; Participa de reuniões de briefing e brainstorming, contribuindo com ideias e insights para a criação de conceitos e estratégias de conteúdo alinhados aos objetivos da marca e do mercado, sob orientação do líder; Aplica técnicas de SEO e boas práticas de marketing digital para otimizar conteúdos, aumentando o alcance orgânico e a eficácia das campanhas. Trabalha com ferramentas de automação de e-mails e análise básica de métricas, com supervisão eventual; Apoia na organização do fluxo de trabalho, assegurando o cumprimento de prazos e a consistência dos materiais produzidos. Presta suporte a redatores juniores ou revisores, quando necessário, sob orientação; Mantém-se atualizado sobre tendências de mercado, novas tecnologias e práticas inovadoras relacionadas à criação de conteúdo, buscando aperfeiçoar as entregas e contribuir para a evolução da equipe; Desenvolve conceitos criativos e desdobra ideias alinhadas às estratégias de marketing e aos direcionamentos do planejamento. Cria textos originais e persuasivos para diversas plataformas, como anúncios publicitários, redes sociais, blogs, e-mails, sites e materiais impressos; Missão Principal: Criar e garantir a execução de uma comunicação escrita de qualidade, alinhada à voz da marca e aos objetivos da empresa, contribuindo para o desenvolvimento de materiais impactantes e eficazes que ressoem com o público e fortaleçam o posicionamento no mercado. Formação / Vivência Profissional:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras, Marketing ou área relacionada.Vivência mínima de 3 anos na área;Experiência na criação de conteúdo e no desenvolvimento de roteiros.Requisitos Necessários: Domínio de técnicas de escrita, incluindo gramática, ortografia; Familiaridade com diferentes formatos de conteúdo; Essencial ter a vivência com ferramentas de edição de texto e plataformas de gestão de conteúdo, como Google Docs, Microsoft Word e CMSs relevantes; Noções de SEO para otimização de textos para a web. Disponiblidade para trabalhar presencialmente na cidade de Sorocaba/SP. Conhecimento Desejáveis: Conhecimento em iGaming, compreendendo as particularidades e regulamentações do mercado; Conhecimento em outros idiomas.