Gerente de Manutenção e Suporte
">
A principal responsabilidade do Gerente de Manutenção e Suporte é garantir que a equipe seja capaz de fornecer serviços de alta qualidade, eficientes e seguros aos clientes. Isso inclui supervisionar e orientar a equipe, assim como garantir que os procedimentos estabelecidos pela empresa sejam cumpridos.
">
Responsabilidades
">
">
* Supervisionar e orientar a equipe de manutenção e suporte;
">
* Garantir que os procedimentos estabelecidos pela empresa sejam cumpridos;
">
* Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;
">
* Desenvolver planos de ação para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços;
">
">
Habilidades e Qualificações
">
Para o cargo de Gerente de Manutenção e Suporte, procuramos por candidatos com:
">
">
* Experiência em gestão de pessoas;
">
* Conhecimento em sistemas de manutenção e suporte;
">
* Comunicação eficaz e habilidade para trabalhar em equipe;
">
* Capacidade de coletar e analisar dados para tomar decisões informadas.
">
">
Vantagens
">
Oferecemos uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo:
">
">
* Seguro de vida;
">
* Plano de saúde;
">
* Benefício de reembolso de ótica;
">
* Plano de assistência médica e odontológica;
">
* Vale transporte;
">
* Gympass;
">
* Convenio farmácia;
">
* Refeitório no local.
">
">
Parâmetros Especiais
">
Além disso, ofertamos:
">
">
* Participação nos lucros e resultados;
">
* Assistência médica e odontológica;
">
* Parceria com Sesc.
">
">
Observações
">
Respeitamos as escolaridades mínimas exigidas pelo mercado e valorizamos experiências sólidas na área de mercadorias e logística. Requisito mínimo de 3 anos em experiência direta nos setores de varejo, preferencialmente em redes de hiper ou supermercados.
">
Requisitos
">
">
* Ensino médio completo;
">
* Superior completo ou em curso será um diferencial.
">
">
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
">
,">Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
">
Palavras-Chave
">
Gerenciamento De