Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ti iii

São Paulo (SP)
The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints
Técnico informática
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Join to apply for the Analista de Suporte TI III role at The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints

Job Description

Responsibilities

* Solucionar, priorizar e resolver incidentes de suporte ao cliente e solicitações de serviço por meio de pesquisa na base de conhecimento e consulta com o Centro de Serviços Global.
* Fornecer atualizações regulares de status aos usuários e estabelecer expectativas realistas sobre quando podem esperar a resolução de seu incidente ou solicitação de serviço.
* Escalonar de forma oportuna qualquer chamado que exija maior conhecimento, habilidade ou privilégios de acesso para ser resolvido.
* Após resolver um incidente ou solicitação de serviço, realizar contato de acompanhamento com o usuário para garantir que suas necessidades foram atendidas e identificar e resolver quaisquer lacunas.
* Auxiliar clientes/usuários com necessidades simples de treinamento.
* Resolver problemas complexos de administração de sistemas.
* Compartilhar conhecimento contribuindo com conteúdo para a base de conhecimento.
* Compreender e seguir diligentemente as políticas, normas e processos.
* Manter um inventário preciso dos ativos de TI da Área usando o sistema corporativo de rastreamento de ativos de TI.
* Avaliar aplicações de software novas e existentes quanto à compatibilidade e facilidade de uso, e fornecer feedback aos gerentes de soluções e/ou produtos.
* Garantir que os padrões e estratégias de implementação da rede da Igreja sejam seguidos.
* Participar continuamente de processos de aprendizado e melhoria.

Qualifications

* Graduação Completa TI ou áreas correlatas.
* Experiência com suporte a hardware e software de PCs, redes locais com e sem fio, conectividade com a Internet e aplicações de comunicação de dados e voz.
* Requer excelentes habilidades interpessoais para lidar com clientes/usuários nos níveis mais altos da organização, além de boas habilidades de comunicação escrita.
* Inglês Avançado/Fluente.
* Certificações específicas de TI.

Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Information Technology
Industries: Religious Institutions and Non-profit Organizations

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte de ti
São Paulo (SP)
GRUPO SHARK
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti pleno
São Paulo (SP)
Adium Brasil
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti n2 (presencial - sp)
São Paulo (SP)
Hays
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em São Paulo (SP) > Analista de Suporte TI III

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar