Join to apply for the Analista de Suporte TI III role at The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints
Job Description
Responsibilities
* Solucionar, priorizar e resolver incidentes de suporte ao cliente e solicitações de serviço por meio de pesquisa na base de conhecimento e consulta com o Centro de Serviços Global.
* Fornecer atualizações regulares de status aos usuários e estabelecer expectativas realistas sobre quando podem esperar a resolução de seu incidente ou solicitação de serviço.
* Escalonar de forma oportuna qualquer chamado que exija maior conhecimento, habilidade ou privilégios de acesso para ser resolvido.
* Após resolver um incidente ou solicitação de serviço, realizar contato de acompanhamento com o usuário para garantir que suas necessidades foram atendidas e identificar e resolver quaisquer lacunas.
* Auxiliar clientes/usuários com necessidades simples de treinamento.
* Resolver problemas complexos de administração de sistemas.
* Compartilhar conhecimento contribuindo com conteúdo para a base de conhecimento.
* Compreender e seguir diligentemente as políticas, normas e processos.
* Manter um inventário preciso dos ativos de TI da Área usando o sistema corporativo de rastreamento de ativos de TI.
* Avaliar aplicações de software novas e existentes quanto à compatibilidade e facilidade de uso, e fornecer feedback aos gerentes de soluções e/ou produtos.
* Garantir que os padrões e estratégias de implementação da rede da Igreja sejam seguidos.
* Participar continuamente de processos de aprendizado e melhoria.
Qualifications
* Graduação Completa TI ou áreas correlatas.
* Experiência com suporte a hardware e software de PCs, redes locais com e sem fio, conectividade com a Internet e aplicações de comunicação de dados e voz.
* Requer excelentes habilidades interpessoais para lidar com clientes/usuários nos níveis mais altos da organização, além de boas habilidades de comunicação escrita.
* Inglês Avançado/Fluente.
* Certificações específicas de TI.
Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Information Technology
Industries: Religious Institutions and Non-profit Organizations
#J-18808-Ljbffr