Ensino Superior Completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Familiaridade/Domínio de softwares de pesquisas qualitativas e quantitativas (Plataformas Do It Yourself, Toluna, MindMiners, entre outras).Pacote Office: Microsoft Excel e PowerPoint Intermediário/Avançado.Familiaridade/Domínio em ferramenta Canva Intermediário/Avançado.Idiomas/Skills: Inglês Intermediário/Avançado.Diferenciais:Pós-Graduação ou Especialização em: Marketing e Estratégia de Mercado, Pesquisa de Mercado, Inteligência de Mercado ou áreas correlatas.Idiomas/Skills: Espanhol Básico/Intermediário.Conduzir o relacionamento com institutos de pesquisa e outros parceiros ou fornecedores (Ex.: Kantar, Qualibest, Ipsos, Nielsen, entre outros).Usar ferramentas de pesquisa Do It Yourself para desenvolver questionários de pesquisas quantitativas (Ex.: Microsoft Forms, Dynamics ou MindMiners).Elaborar roteiros de pesquisas qualitativas e ajudar a realizar entrevistas, workshops, grupos focais e grupos de discussão.Realizar Desk-Researches, seja de forma independente ou com ferramentas de pesquisa de mercado/tendências (Ex.: Euromonitor, WGSN, entre outras).Criar conteúdo de tendências e apresentações informativas para o time de Marketing e Comunicação. Elaborar e atualizar análises de dados e e apresentações para times internos e liderança da companhia.Garantir a conformidade de todos os projetos com as diretrizes de Compliance e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).Ser porta-voz do consumidor, garantindo que produtos e comunicação sejam adequadas as expectativas dos consumidores e públicos-alvo.Dar suporte para liderança na disseminação das estratégias globais relacionadas ao consumidor e marca.A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas que sonham em trabalhar conosco.