Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado. No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente.
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.
Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo: Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta. Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente. O que esperamos de você: Ser maior de idade. Desejável experiência comercial. Saber se comunicar muito bem. Muita energia e paixão por servir o nosso cliente. Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico. Vale Refeição e/ou Vale Alimentação. Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses. Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos). Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento. Etapas do Processo Seletivo: Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos! Entrevistas com o time de People. Entrevista com a Liderança. Rota Teste: Vivencie a rotina proposta na vaga. Check de Cultura: Alinhamento com nossas crenças e valores. Feedback: Compartilhamento de resultados e próximos passos. E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência. Candidatar a esta vaga indica um campo obrigatório
#J-18808-Ljbffr