Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas;Formação superior em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins é considerado diferencial;Noções de instalação, configuração e manutenção de Windows e Linux;Suporte a usuários em editores de texto, planilhas e apresentações;Conceitos básicos de TCP/IP, configuração de rede local (LAN/Wi-Fi), compartilhamento de impressoras e dispositivos;Montagem, manutenção preventiva e corretiva de desktops e notebooks;Ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, RDP), antivírus e gerenciamento de chamados (ex.: GLPI, OTRS, ServiceNow);Conhecimentos básicos sobre rotinas de backup, pendrives, HDs externos e OneDrive;Atendimento com objetivo de solução no primeiro atendimento;Suporte ao usuário via e-mails, telefone; mensagem instantânea e remoto;Controle de máquinas e equipamentos inventariados;Manutenção e configuração de computadores, celulares e outros ativos de TI;Análise inicial de erros em sistemas; Auxílio às equipes de TI na tratativa de incidentes; Abertura e acompanhamento de chamados junto a fornecedores; Visão analítica para avaliação de chamados recorrentes.