Principais Atividades Analisar, fiscalizar e acompanhar as entregas das demandas abertas para área de Facilities na regional SUL - Prédios e Lojas. Fiscalizando e gerindo as atividades e entregáveis das contratadas; Realizar o planejamento e controle das atividades operacionais e administrativas; Conduzir e apoiar a gestão de projetos para melhoria das sedes administrativas; Elaborar relatórios técnicos e administrativos, escopos e reportes sobre as entregas da área, com atuação na gestão de documentos em âmbito nacional; Apoiar no controle e planejamento do OPEX da área de Facilities em âmbito nacional; Acompanhar e gerir indicadores de performance operacionais. Criando e coordenando painéis de gestão e reportes de indicadores operacionais e administrativos. Conhecimento, Experiência, Formação Formação Superior Completo em: Arquitetura, Engenharia ou Administração; Experiência mínima de 5 anos na área de Facilities, com foco em ambientes prediais e/ou de varejo; Conhecimento em manipulação de bases de dados e elaboração de indicadores, além da criação de cronogramas e desenvolvimento de apresentações; Conhecimento avançado em Excel e Power BI.Responsável por supervisionar o planejamento, coordenação, gerenciamento e controle de construção e manutenção de instalações para edifícios de competência.