Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis quetenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e peloaprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmieMain responsibilitiesAcompanhar a evolução dos indicadores de performance do time, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e promover ações que possibilitem o aumento de produtividade e resultado da equipe;Garantir a eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações e melhorias no processo, por meio do acompanhamento diário dos relatórios, com o intuito de promover uma visibilidade e gestão mais assertiva das oportunidades de negócio do funil;Construir e realizar a manutenção de documentos e processos de vendas, como playbooks e materiais de apoio, com o intuito de padronizar processos para a equipe interna e apoiar o onboarding de novos talentos;Construir, implementar e acompanhar os processos internos, através de procedimentos, métodos e ferramentas, a fim de aumentar nosso desempenho e produtividade.Requirements and skillsSólida experiência em gestão de equipes comerciais;Sólida experiência em processos de vendas;Boa relação interpessoal, bem como habilidades de liderança;Motivado por desafios, resiliente e orientado à resultados;Excelente comunicação verbal e escrita.Additional informationComissionamento e premiações;Vale Refeição;Ajuda de custo;Convênio com farmácias;Parceria com Sesc;Descontos educacionais.
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