 
        
        Suporte Técnico e Desenvolvimento de Sistemas
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 * Prestando suporte técnico aos usuários dos sistemas, resolvendo problemas relacionados a acessos, perfis, inconsistências de dados e integrações.
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 * Atendendo e registrando chamados via sistema de ticket, telefone, chat ou e-mail, realizando a categorização e monitoramento das filas para garantir o SLA.
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 * Aicionar o suporte N2 quando necessário e acompanhar a resolução de incidentes complexos.
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 * Documentando soluções e elaborando manuais de orientação para os usuários.
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 * Colaborando com a equipe de TI e fornecedores para implementar atualizações e melhorias nos sistemas.
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Requisitos:
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 * Formação em TI, Engenharia, Administração ou áreas afins.
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 * Experiência em suporte técnico e resolução de problemas.
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 * Habilidades em análise de dados e monitoramento de SLAs.
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 * Capacidade de trabalho em equipe, colaboração e senso de urgência.
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 * Analítico e proativo.
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Diferenciais:
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