"Atender todos os canais de venda (varejo, lojas físicas, site, telefone e e-commerce, Canal corporativo e representante), garantindo a melhor solução técnica para cada necessidade. Respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços da empresa.
"Elaborar relatórios e controles mensais dos atendimentos, com o objetivo de mensurar os principais motivos e subsidiar a tomada de decisão pela gestão.
"Executar a análise criteriosa (Analise crítica e efetivação dos orçamentos) assegurando a correta liberação e registro no sistema Protheus.
"Conduzir o processo de devolução e troca de notas fiscais, em conjunto com o setor fiscal ou responsável pelas tratativas."
"Realizar a análise de crédito e elaborar uma síntese com os principais dados e riscos identificados, a fim de subsidiar a decisão final da Direção ou Coordenação quanto à aprovação da venda e à elegibilidade do cliente.
"Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços da empresa.
" Resolver problemas e questões de forma eficiente e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.
"Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e fazer recomendações para a equipe de gestão.
"Manter registros precisos e atualizados de interações com clientes.
"Colaborar com outras equipes, como financeiro, fiscal, marketing e logística, para garantir a entrega de produtos e serviços de alta qualidade.
"Em casos de ausência de membros da equipe, seja por férias, licenças ou desligamentos, será necessária a readequação das tarefas, a fim de garantir o bom andamento das atividades do departamento.
"Elaborar relatórios de resultados e apresentações que evidenciem o desempenho do time Comercial/Técnico.
Ensino Médio Completo. Curso Superior (desejável)
" Conhecimento em pacote Office
" Experiência na função.