Overview
Somos a TopMed Uma HealthTech referência nacional que une saúde e tecnologia para transformar vidas.
Somos a TopMed Uma HealthTech referência nacional que une saúde e tecnologia para transformar vidas. Pioneira e adaptável, nossa missão é democratizar o acesso à saúde para milhões de pessoas nos setores público e privado. Nossas soluções combinam inovação tecnológica, excelência técnica e qualidade impecável. Somos apaixonados pelo que fazemos, empáticos com cada cliente, dinâmicos para nos reinventar e íntegros em cada decisão. Se isso fala com você, venha fazer parte da TopMed e ajude a impactar vidas todos os dias
Missão do cargo
* Compreender as operações e os sistemas das Linhas de Serviços da TopMed
* Construção e validação de protocolos clínicos
* Apoiar e gerenciar a Gestão do Cuidado das Linhas de Serviço da TopMed
* Construção e validação de POPs
* Criar e atualizar manuais e outros documentos de apoio ao atendimento médico
* Coletar informações que possibilitem a construção/elaboração de indicadores e desenvolvimento de melhorias do processo
* Fornecer orientação técnica para os médicos
* Apoio no processo seletivo de novos médicos (análise de currículo, entrevista, avaliação no atendimento)
* Apoio para equipe operacional (monitores, supervisor, coordenado, gerente) sempre que tiverem uma questão técnica dos serviços de telemedicina para analisar/responder
* Ministrar palestras ou treinamento para os médicos sobre tópicos específicos
* Produção de módulos de educação em Telemedicina e Saúde Digital
* Ter percepção organizacional e aptidão para resolver problemas
* Elaborar resumos e artigos científicos embasados em literatura científica atualizada
* Participar de lives ou representar a TopMed em outras atividades cujo conteúdo seja técnico
* Manter um diálogo técnico com clientes e outras organizações da área de saúde
* Auxiliar na construção de árvores algorítmicas e em suas revisões
* Realizar auditoria de prontuários médicos, analisando critérios de qualidade técnico científica e ética pelo registro e prescrição
* Realizar feedbacks periódicos, monitorando avanço dos médicos e sinalizando à equipe sobre médicos que comprometam os cuidados dos pacientes.
Indicadores mensais
* Cumprimento de demandas técnicas dentro do prazo solicitado
* Elaboração de protocolos de acordo com a entrada de novos clientes
* 40 auditorias de prontuários e ações decorrentes das auditorias
* Gestão do GT de Auditoria
* Comunicação direta com Médicos e suporte referente às questões técnicas.
Carga horária : 20h semanais.
Requisitos
Formação: Medicina
Diferencial: Especialização em Medicina da Família e Comunidade
Diferencial 2: Experiência em Saúde Pública
Soft Skils Esperadas
* Boa comunicação escrita e verbal
* Responsabilidade
* Comprometimento
* Qualidade
* Pontualidade
* Cumprimento de prazos
* Pró-atividade
* Organização
* Agilidade
* Relacionamento Interpessoal
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