Se você procura por um ambiente que valorize suas habilidades e permita crescimento profissional, é importante considerar uma oportunidade como gestor de carteiras de clientes. Nesse papel, você será responsável pela gestão de relações com clientes atuais e prospectos, além de desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a base de clientes.
Como gestor de carteira, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe colaborativa e estar envolvido em projetos importantes que contribuem para o sucesso da empresa.
Responsabilidades:
* Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos;
* Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
* Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
* Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
* Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
* Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
* Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Requisitos:
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Benefícios:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Outras Informações:
Macaé e Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brasil