Seu Papel, Seu Mood: Ser responsável pela gestão de processos da loja;Gerenciar todas as modalidades de atendimento;Gestão de resultados, análise de KPI's quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel);Elaboração e execução de plano de ação;Saber analisar o mercado;Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe;Responsável por recrutar, selecionar e treinar novas pessoas colaboradoras;Elaboração do Visual Merchandising da loja, seguindo as diretrizes de exposição de produtos da marca;Zelar pela operação do caixa;Fiscalizar os processos de logística;Coordenar pontos de vendas, vitrines e especificação das mercadorias, exposição de produtos;Zelar pela limpeza e organização da loja;Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica;Gestão de processos;Gestão de estoque: organização, visão comercial, inventários;Gestão de clientes: fidelização, relacionamento, atendimento, análise de defeito, troca.Para Dar Match Com a Gente Você Precisa: Superior Completo/Cursando será um diferencial;Pacote Office intermediário;Experiência na função de Gestão de Loja;Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;Habilidade com atendimento Premium.Escolaridade Mínima: Ensino Superior