 
        
        Graduação em andamento ou concluída em Direito, Administração, Ciências Contábeis, áreas correlacionadas
Familiaridade com leitura de documentos jurídicos (ex.: inventários).
Excel básico (PROCs, soma) e Pacote Office.
Boa capacidade de interpretação de texto e organização de processos.
Inglês Básico
Power BI diferencial.
Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido (3x presencial e 2x home office)
COMPETÊNCIAS:
Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal (atendimento a agências e interação com diferentes áreas).
Organização, atenção a detalhes e capacidade de atuar em ambiente dinâmico.
Interesse em aprender e colaborar em equipe.
 * Controlar no sistema SGSS os processos enviados pela rede de agência;
 * Organizar os processos nas pastas do diretório sistemico da área;
 * Separar os documentos físicos referente aos processos da Escrituração;
 * Apoiar na realização de controles no Excel de entrada e saída de processo,
 * Digitar novos cadastros no Sistema SEAT;
 * Interagir com a rede de agências através dos canais por e-mail, telefone e teams, esclarecendo dúvidas.