Responsabilidades e atribuições Supervisionar e orientar a equipe, assegurando qualidade na condução das reuniões com clientes; Garantir que o processo de análise do perfil seja feito de forma consultiva e criteriosa, validando se há viabilidade para darmos andamento com o cliente; Acompanhar indicadores de performance: reuniões realizadas, perfis qualificados e conversões em abertura de pastas (processos); Realizar treinamentos e feedbacks para desenvolvimento técnico e comportamental da equipe; Apoiar na definição de critérios e padrões de qualificação de clientes; Elaborar relatórios comerciais e apresentar resultados à diretoria; Motivar a equipe, promovendo disciplina, foco em metas e alto padrão de atendimento.
Requisitos e qualificações Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais/novos negócios; Vivência em vendas consultivas e análise de perfis de clientes; Habilidade em comunicação, negociação e liderança; Boa visão analítica e capacidade de identificar oportunidades comerciais; Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Direito ou áreas correlatas.
Diferencial: Experiência em consultoria jurídica ou em processos de qualificação de clientes B2 C. Salário: A combinar Benefícios: Vale-Transporte ou Vale Combustível; VR ou VA: R$ 40,00 por dia; Plano de carreira; Day Off; Convênio com o SESC; Wellhub (antigo Gympass); Convênio médico e odontológico; Parceria com a Movida; Parceria com universidade; Refeitório no local; Seguro de vida.