Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Formação técnica ou superior completa em Engenharia Civil ou Técnico em edificações .
Pacote Office
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
Boa comunicação, terá comunicação constante com o cliente;
Proatividade e organização;
Experiência com Gestão de Obras (diferencial);
Disponibilidade para atuar presencial para Fortaleza/CE.
Desejável:
* Conhecimento em softwares de planejamento (ex.: Power BI, SAP).
* Experiência com metodologias ágeis.
* Capacidade de análise de dados e geração de relatórios.
* Conhecimento de processos de atendimento ao cliente.
* Boa fluência em inglês básico.
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir que 95% dos tickets sejam resolvidos em até 48h. Impacto direto na satisfação dos planejadores.
2. Produzir relatórios mensais de performance. Base para decisões estratégicas.
3. Participar ativamente na melhoria contínua dos processos de atendimento. Redução de retrabalho e aumento de produtividade.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Plano de saúde, TotalPass.
Jornada de trabalho: Seg á Sex de 08:00 às 17:30
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(BIM) - Projetos de Infraestrutura - Completo