Responsabilidades e Atividades
* Auxilia nas atividades relacionadas à área de compras tais como concorrências, cotações, negociações, mantendo constante contato interface com todas as partes envolvidas, sob a supervisão da área.
* Auxilia na busca fontes mais competitivas através de concorrência eou cotações;
* Apoia nas negociações e reduções constantes de custos e aquisições;
* Auxilia no processo de negociação na compra de materiais eou serviços para manutenção de equipamentos e manutenção predial;
* Auxilia em orçamento, elabora e controla as requisições e pedidos de compra;
* Mantém a lista de contatos de fornecedores atualizada;
* Mantém atualizado o banco de dados eletrônico para emissão, liberação dos pedidos, confecção de contratos de fornecimento eou programas de remessas;
* Participa de reuniões com grupos de compras na busca de alternativas, bem como atua em grupos de trabalho (interno e externos) mantendo o contato periódico.
Escolaridade
Cursando administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia.
Competências Comportamentais
* Boa comunicação;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Habilidade de negociação;
* Resiliência;
* Pensamento estratégico
Competências Técnicas
* Domínio do pacote do office
Benefícios
* Vale Transporte: Transporte fretado
* Vale Refeição: Alimentação no local
* Assistência Médica: Convênio médico
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
Horário
10:00 ás 17:00
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