ANALISTA DE SUPORTE I - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOVaga: FIXA.Vínculo: CLT.Modelo: 100% presencial.Escala: Segunda a sexta-feira.Carga horária: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Endereço de prestação de serviço: Vila Chico Júlio, Franca–SP.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Graduação cursando ou completa na área de TI;Informática avançada;Inglês básico/técnico;Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;Desejável Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;Experiência mínima comprovada de 01 ano na função.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NECESSÁRIOS:Básico em Sistemas Operacionais Linux;Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Tecnologia de autenticação Active Directory;Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Avançado em manutenção de hardware;Inglês básico para leitura.RESPONSABILIDADES:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office -Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-in, etc.);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, se necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento e resolução de atendimentos em sistema de gestão de chamados;Elaboração de procedimentos para resolução de incidentes e problemas conhecidos;Manutenção e atualização da base de conhecimento.O QUE OFERECEMOS:Salário: R$ 2.400,00;Vale alimentação: R$ 30,00 (20% de desconto);Vale-transporte (6% de desconto, se utilizado);Convênio com o SESC;Seguro de Vida;Plano de saúde (PAT 30% do empregador).Outros benefícios incluem manutenção de hardware, suporte à autenticação Active Directory, sistemas operacionais Linux, vale alimentação, convênio com o SESC e plano de saúde.Com mais de 30 anos de atuação no mercado de TI, prestamos serviços em todo o Brasil para empresas públicas e privadas, valorizando ética, comprometimento e qualidade. Acreditamos na potencialização do ser humano com tecnologia, inovação, criatividade e ideias, buscando sempre oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
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